logoSintesp

SINDICATO DOS TÉCNICOS DE SEGURANÇA DO TRABALHO NO ESTADO DE SÃO PAULO


Ética, competência, dignidade e compromisso com a categoria



Novo número Whatsapp: (11) 94760-3156

Bem-vindo, terça-feira, 19 de março de 2024.

Logo Força Sindical

Atuação

Comissões e grupos tripartites

Na área de saúde do trabalhador as alterações legais, há muito são previamente discutidas pelos diversos segmentos da sociedade, com a participação garantida de representações do governo, do patronato e dos trabalhadores, em diversas fases.

Todo esse processo de discussão incorpora ainda a participação da sociedade, ficando o texto futura norma ou alteração normativa, disponibilizado em consulta pública.

Continue lendo



Notícias relacionadas

Notícias relacionadas à atuação do SINTESP no tocante a treinamentos e ações proativas para o bem da categoria.

Ver todas notícias



Projeto e proposta

A FENATEST - Federação Nacional dos Técnicos de Segurança reuniu dirigentes de 19 estados que representam a nossa categoria de Técnicos de Segurança do Trabalho em reunião nos dias 25 e 26 de outubro em São Paulo, para debater e deliberar sobre o estatuto da FENATEST e construção do plano estratégico de trabalho, ocasião em que foram debatidas experiências que agregam valores para o fortalecimento da nossa federação e sindicatos da base.

Este momento era esperado por um bom tempo, tendo como base o esforço do atual presidente para minimizar as divergências que vinha corroendo a nossa federação, considerando que o antigo Estatuto induzia desagregação entre sindicatos e Estados, afirma Armando Henrique, presidente da FENATEST.

Continue lendo