Bem-vindo, segunda-feira, 26 de junho de 2017.

10/12/2013

Bem-vindo seja o ano de 2014

O tempo não para, independente do que façamos não se adianta e nem se atrasa as horas, os dias, os meses, e os anos se sucedem, continuamente, e, aqui, estamos novamente, em mais um encerramento de atividades, deste ano de 2013.

Muito nos honra em relembrar que este foi um ano de muito trabalho e de muitos resultados satisfatórios para os nossos representados e, para nós, a grata satisfação do reconhecimento da categoria, haja vista que em número de associados crescemos mais de quarenta por cento em relação ao ano anterior.

No constante embate na defesa dos direitos profissionais que o SINTESP realiza, saímos à frente na discussão da NR 18, na denúncia de precarização do MTE e do corporativismo que se instalou neste Ministério e, igualmente, importante e mais inovador, São Paulo foi peça fundamental para a instalação da Frente Parlamentar de Segurança e Saúde do Trabalho lançada neste último dia 27/11, em Brasília.

Nossas realizações ocorrem na medida de nossa crença, e foi preciso acreditar, depois perseverar e antes estar preparado para realizar, fazer mudanças e, assim, evoluirmos seja como pessoa, como profissional e ou como entidade, e para tanto ousamos e com ousadia fomos avançando em qualidade na representação sindical.

É justo que neste final de ano nossos profissionais Técnicos de Segurança do Trabalho possam desfrutar de paz, saúde, harmonia e lazer em família.

O momento é de comemoração, portanto, queremos agradecer a amizade e a confiança dedicada à nós, da diretoria do SINTESP, durante esse ano e de todos os nossos representados, parceiros e funcionários.

Muito além de nosso respeito e responsabilidade na defesa de nossos representados, desejamos que durante as festividades deste final de ano, cada um de nós faça uma reflexão sobre os avanços e os possíveis retrocessos ocorridos, sempre deixando que a luz e a harmonia se façam presentes no próximo ano e que, juntos, possamos compartilhar dos avanços e das conquistas que, com certeza, nossa categoria alcançará.

Desde já nos colocamos à disposição para juntos buscarmos nossas metas profissionais, tendo a certeza que neste novo ano (2014) que se apresenta, nos trará importantes conquistas, mas tudo isto somente conseguiremos se toda a categoria profissional estiver andando unida, lado a lado, não dando oportunidade para que os críticos de plantão possam atrapalhar a nossa caminhada. É uma importante e urgente exigência, a necessidade de estarmos cada vez mais unidos enquanto categoria.

Marcos Antônio Ribeiro - Presidente