Bem-vindo, segunda-feira, 26 de junho de 2017.

14/05/2014

REGIONAIS DO SINTESP EM AÇÃO

Nosso Sindicato, cuja base territorial é o estado de São Paulo, tem como um dos objetivos principais, atender as mais diversas regiões do estado, oferecendo aos colegas técnicos, cursos de capacitação, cujos valores são diferenciados para os associados.

Acompanhe em nosso Portal SINTESP, a relação dos cursos ministrados na sede e nas 10 regionais.

Regional ABC inaugura casa nova com curso de NR 35

A regional do SITESP ABC, que abrange os municípios do grande ABC como Santo André, São Bernardo, São Caetano do Sul, Diadema, Ribeirão Preto, Mauá, entre outros, inaugura a casa nova arregaçando as mangas e trabalhando muito.

A exemplo deste trabalho está oferecendo aos colegas técnicos e demais interessados em geral, o curso de o curso de Instrutor de Segurança em Trabalho em Altura - NR 35 que começará no dia 05 de junho próximo em sua nova sede que fica na rua Bernardino de Campos nº 31 - 7º andar - Conjunto 704 - Centro de Santo André – SP - CEP 09915-310.

O companheiro Crispim, vice-presidente regional convida os colegas para tomar um café na nova casa e participar dos cursos que serão ministrados.

Regional Osasco também oferece curso

A regional OSASCO que fica na avenida das Flores, 1373 – Sala 12 - Jardim das Flores – Osasco – SP (CEP 06110-100) - fone (11) 4624-7223, que tem à frente nosso colega Julio Jordão, tem oferecido além dos serviços de informação e orientação aos colegas e estudantes, programa de capacitação de total qualidade.

Neste sentido, devido à grande procura, está oferecendo também o curso de Instrutor de Segurança em Trabalho em Altura - NR 35, que começará naquela regional, no dia 02 de junho.

Visite a regional e participe dos treinamentos. Fale com o companheiro Julio Jordão.

Regional VALE DO PARAÍBA sempre atuado na capacitação

A regional vem atuando há muito no atendimento à categoria, promovendo importantes eventos e oferecendo os mais modernos cursos de capacitação.

Já no final do mês de maio, nos dias 26 a 30, a regional SINTESP do Vale do Paraíba, dando continuidade ao seu programa de capacitação, está oferecendo o conceituado curso de Instrutor de Segurança em Espaço Confinado - NR33 com a qualidade SINTESP que todos conhecem. Não percam esta oportunidade.

A regional fica na rua Anibal de Jesus Pinto Monteiro, 321 – Alto Cardoso
12420-210 – Pindamonhangaba – SP e atende pelos fones (12) 3642-2315, Nextel: (12) 7811-4366 – ID 55*82*17996.

Nosso colega Jacy Pitta, vice-presidente regional aguarda a participação dos interessados.