Bem-vindo, sexta-feira, 18 de agosto de 2017.

08/06/2017

Reunião Preparatória da Plenária Nacional de Saúde do Trabalhador do 8ºCongresso Nacional da Força Sindical

No dia 7 de junho, ocorreu na sede da Central, reunião Preparatória da Plenária Nacional de Saúde do Trabalhador do 8º Congresso Nacional da Força Sindical.

Durante o encontro, foi analisado o documento base que irá subsidiar a Plenária Nacional de Saúde do Trabalhador. O documento aprovado na reunião contém o PROGRAMA NACIONAL DE SEGURANÇA E SAÚDE DO TRABALHADOR DA FORÇA SINDICAL definindo a Atuação Sindical nas Políticas de Saúde do Trabalhador.

A Plenária será realizada no dia 12 de junho, no Auditório da Colônia de Férias da FEQUIMFAR, na Avenida dos Sindicatos, 326 – Vila Mirim – Praia Grande/SP.

Estiveram presentes: Arnaldo Gonçalves, João Donizeti Scaboli, Gilberto Almazan, Carlos Aparício Clemente, Luís Carlos de Oliveira, Elenildo Queiroz, Alex da Força, Edenilza Mendes, Adonai Ribeiro, Bruno Oliveira, Luciana Lazarine e Lívia Ghirello.

FONTE: Assessoria de imprensa da Fequimfar