Bem-vindo, domingo, 22 de outubro de 2017.

22/09/2017

SINTESP: 11º Prêmio MARCA BRASIL

O Prêmio MARCA BRASIL, segundo dados do site oficial, tem uma história de respeito. Ao longo dos seus dezoito anos de existência, revela números expressivos, que mostram a importância e a credibilidade do Prêmio. Foram apurados cerca de 950.000 votos em 673 categorias pesquisadas, distribuídas em 27 setores econômicos e 838 marcas de empresas e produtos laureadas.

A premiação é atualmente considerada uma dos mais importantes e expressivas para o segmento empresarial em nosso País. Por meio de votação virtual, o que permite grande participação e praticidade, os consumidores e simpatizantes dos diversos mercados abrangidos elejam as marcas em que confiam.

A iniciativa, além de cumprir papel relevante para o desenvolvimento dos mercados, estimula todas as empresas e organizações envolvidas a almejarem o fortalecimento da sua imagem e marca por meio dessa premiação.

E, nesta décima oitava edição do Prêmio MARCA BRASIL  seus organizadores informaram que, “somente neste ano foram tabuladas 214 categorias de 13 setores econômicos e laureadas 151 marcas de empresas e/ou produtos”.

E, dentre as diversas categorias, o público voltado à segurança e saúde do trabalhador, o movimento sindical e os técnicos de segurança do trabalho, em especial, puderam mais uma vez escolher o SINTESP, como uma marca diferenciada, onde o seu produto é a representação de uma categoria de trabalhadores, que tem como foco a qualidade de vida e a segurança de outros trabalhadores, e a busca pelo trabalho decente.

E o SINTESP - já fazendo história - recebe pela décima primeira vez consecutiva, o Prêmio Marca Brasil, por ter sido considerado por eleitores da Revista CIPA, a Melhor Marca de Entidade Setorial do Setor de Segurança e Saúde no Trabalho. O Sindicato que prisma pela ética, competência, dignidade e compromisso com a categoria, vê o reconhecimento chegar por uma via importante como a premiação.

“Este é o resultado dos trabalhos realizados pela diretoria, funcionários, parceiros e amigos. Parabéns a nós todos e que outros reconhecimentos venham que serão muito bem vindos”, declara Marcos Ribeiro, presidente do SINTESP, que agradeceu também os leitores da Revista CIPA que votaram na Marca SINTESP