Bem-vindo, sexta-feira, 18 de agosto de 2017.

31/03/2016

SINTESP presente na Março Mulher 2016

Nosso secretário geral Sebastião, representando a Secretaria da Mulher do SINTESP participou no dia 30 de março, do evento de fechamento “Março Mulher” 2016 realizado pela Secretaria Nacional de Políticas para Mulheres da Foça Sindical.

O encontro, que teve caráter de protesto contra a Reforma da Previdência, culminou com uma marcha partindo do Palácio dos Trabalhadores, sede do Sindicato dos Metalúrgicos  de São Paulo e Mogi, no bairro da Liberdade, até o prédio do INSS no centro de São Paulo.

Na ocasião, foi entregue documento endereçado ao Ministro Miguel Rosseto, defendendo a ratificação  da Convenção 156 da OIT que trata da Igualdade de Oportunidades e de Tratamento  para Trabalhadores e Trabalhadoras com Responsabilidades Familiares, repudiando a perda de direitos com a reforma da Previdência Social.