Bem-vindo, sexta-feira, 18 de agosto de 2017.

18/03/2014

Maior feira de ciências e engenharia começa hoje em São Paulo

Um bafômetro para controle de ignição em veículos, um teclado em braile maleável para ser sobreposto no teclado convencional, um bioplástico indicador de alimento deteriorado, um cão-guia robô, uma estação de tratamento de água compacta e um salva-vidas com GPS. Esses são alguns dos 331 projetos de estudantes do ensino básico e técnico de todo o País que estarão em exposição na 12ª edição da FEBRACE (Feira Brasileira de Ciências e Engenharia).

O evento, que começa nesta terça-feira (18), em São Paulo, será realizado nas dependências da Escola Politécnica da Universidade de São Paulo (Poli/USP). Antes da abertura oficial, a imprensa terá acesso exclusivo ao local da mostra, das 9 às 12 horas. A cerimônia de abertura ocorrerá às 13h30. A Feira ficará aberta ao público até o dia 20/3, diariamente, das 14h às 19h. O público estimado é de 12 mil visitantes.

Programação completa e mais informações: www.febrace.org.br

Fonte: Redação TN/ Ascom Febrace