Bem-vindo, sexta-feira, 18 de agosto de 2017.

10/02/2014

SINTESP ABCDMR inicia o ano quente na área de capacitação

A Regional sintesp ABCDMRR começou quente e realizou, nos dias 30 e 31 de janeiro, o primeiro treinamento neste ano de 2014, em parceria com a empresa WorkFire, de Guarulhos. Sucesso total!

O Treinamento para Instrutor de Brigada de Incêndios e contou com a participação de 38 profissionais ligados a área da Segurança do Trabalho, entre Técnicos de Segurança e Bombeiros Civis. A regional está montando um cronograma que incluirá vários cursos de especialização envolvendo diferentes temas de interesse, como meta a ser atingida.

O evento contou com a participação dos instrutores Sidney Costa Ribeiro, Felix Ferreira Neto, e a coordenação de nosso diretor vice-presidente da regional do ABCDMR, Luiz Carlos Crispim Silva, e ainda teve a participação do nosso diretor Paulo Roberto Visgueiro. Foi realizado nas instalações da empresa Workfire, em uma ampla área de 30.000 m2 situada na Estrada Acácio Antônio Batista 2794/2795 no Bairro de Bonsucesso, na cidade de Guarulhos.

A parceria Wokfire SINTESP pode oferecer aos participantes, excelente estrutura física do espaço, comodidade e gratificante recepção. E esta foi a opinião de todos, registrada nas avaliações de qualidade, que consideraram como excelente o nível de trabalho, tanto no preparo técnico, na didática, na infraestrutura e no acolhimento que lhes foi proporcionado. E destacaram – em questionário específico - que, se interessam por atividades de capacitação voltadas para Espaços Confinados, Resgate e Salvamento em Trabalhos em Alturas, Resgate e Emergências em UTI´S abordando a NR-32, Instrutor para operações em empilhadeira, ponte rolante, dentre outros temas. A regional certamente incluirá estas e outras capacitações como o curso bastante procurado atualmente que é o de Instrutor de NR20 - Líquidos Combustíveis e Inflamáveis.

Destaca Crispim, que nos cursos realizados pela sua regional, além da participação maciça do pessoal da região, tem recebido com grande satisfação colegas de outras cidades e até mesmo de outros estados, o que tem motivado a Regional SINTESP ABCDMR a potencializar cada vez mais a oferta de trabalhos com a qualidade que o pessoal merece e busca.

Crispim agradece a cobertura da Revista Proteção e Emergência, e a colaboração do repórter fotográfico Valdir Lopes, responsável pelas fotos maravilhosas que tão bem retrataram os trabalhos.

Veja fotos desse evento