Bem-vindo, segunda-feira, 11 de dezembro de 2017.

19/11/2014

SINTESP disponibiliza sistema para Bolsa de empregos

Já está ativo, desde o fim de outubro, o acesso para Bolsa de Empregos no site do SINTESP. A iniciativa tem a finalidade de ajudar ao profissional na inserção ao mercado de trabalho, por isso o cadastro é aberto a todos os Técnicos de Segurança do Trabalho.

O acesso é aberto também às empresas que podem cadastrar suas vagas no site, visualizar os currículos cadastrados e entrar em contato com o profissional de acordo com o perfil desejado.

Para cadastrar o currículo, o Técnico de Segurança do Trabalho deve entrar no site do SINTESP: www.sintesp.org.br, acessar o link bolsa de emprego e preencher o cadastro. Informamos que o currículo fica ativo por três meses, mas quando passar o prazo é só efetuar novo cadastro e atualizar as informações.

Com esta ferramenta inédita, o SINTESP objetiva ampliar as oportunidades para os profissionais da categoria e cumprir com a sua missão de ajudar na melhoria contínua dos TSTs no mercado de trabalho.