Bem-vindo, segunda-feira, 26 de junho de 2017.

14/03/2017

ELEIÇÕES SINDICAIS: Comunicado SINTESP

São Paulo, Março de 2017

Caro Associado;

Servimo-nos da presente para informar que em conformidade com o Estatuto artigos 46 ao 57º, o SINTESP estará realizando a eleição para nova Gestão da Diretoria do Sindicato, que no dia 08 de abril de 2017, no horário das 9:00 às 16:00 horas.

Para os associados do interior do Estado e Grande São Paulo, a votação será somente por correspondência.

Você associado, que reside em São Paulo – SP, terá como local para votação presencial a Sede do Sintesp, localizada na Rua 24 de Maio,104 – 5º andar – Centro – São Paulo , ou votar por correspondência.

Lembre-se, a principal condição para votar é estar associado há mais de 6 (seis) meses e estar em dia com a contribuição associativa. Caso não esteja, poderá regularizar sua situação no ato do voto.

Sua participação e apoio é muito importante para legitimidade da Diretoria e do Sindicato, pois nossa representatividade é proporcional à adesão da nossa categoria, resultando em ação integrada em prol dos interesse dos Técnicos de Segurança do Trabalho.

Atenciosamente,

Marcos A.A. Ribeiro