Bem-vindo, segunda-feira, 23 de julho de 2018.

02/03/2018

Sábado de Capacitação debate o e-Social

No último dia 24 aconteceu mais um Sábado de Capacitação, uma iniciativa do nosso SINTESP, que busca trazer informações e atualizações relativas à Segurança e Saúde dos Trabalhadores aos nossos colegas de categoria, bem como demais profissionais ligados à área. E, como de costume, contamos com o apoio e a parceria do Grupo ENGECON e do SINTRACON-SP.

Participaram do evento, nosso presidente Marquinhos, trazendo informações relativas à categoria, o presidente do Grupo ENGECON, o nosso parceiro Cledson, motivando o público através do relato de sua trajetória profissional. Acompanharam também este sábado de capacitação, nossos diretores responsáveis pela área de treinamento, Jorge Gomes e Carlos Balado.

O tema é o e-Social, cujos procedimentos abrangerão importantes áreas da empresa, inclusive a trabalhista, e a Segurança e Saúde do Trabalhador fazem parte deste capítulo.

Tivemos como palestrante, João Batista Teixeira dos Santos, analista de sistemas pleno, que abordou o tema de forma bastante didática e objetiva.

Pela importância do e-Social, o tema será abordado em dois sábados (módulos I e II) e, mesmo aqueles que não puderam comparecer no primeiro, poderão se inscrever e acompanhar o módulo II.

Destacamos a importância de o profissional conhecer detalhes do e-Social, que, além da obrigatoriedade com relação à sua implantação, será uma significativa ferramenta de trabalho no desenvolvimento das atividades.

Venha matar suas dúvidas! Participe desse momento valioso de aprendizado e atualização que o SINTESP oferece. O próximo será no sábado dia 24 de março das 8h30 às 12h00. É gratuito.

Clique para detalhes e fazer sua inscrição