Bem-vindo, segunda-feira, 26 de junho de 2017.

30/09/2015

SINTESP na campanha do Outubro Rosa

Outubro Rosa é o mês em que todos - mulheres e homens -, precisam se lembrar de que prevenir é sempre a melhor alternativa contra o câncer de mama

A campanha anual de prevenção do Câncer de Mama é sempre uma oportunidade de incentivar a conscientização sobre a importância de combater a doença e o SINTESP também participa, levando o alerta de prevenção aos TSTs.

A Diretoria de Diversidade do Sindicato, coordenada pela Mirdes de Oliveira, destaca o Outubro Rosa como o mês em que todos - mulheres e homens -, precisam se lembrar de que prevenir é sempre a melhor alternativa. “Nossa participação na campanha é no sentido de mobilizar os TSTs e familiares, divulgando que o autoexame é uma atitude simples, que pode identificar a doença e que, ao procurar atendimento médico em tempo, a mulher evita que ela avance”, ressalta a diretora.

Como ação prevencionista para além dos portões da empresa, os TSTs cumprem sua atribuição de orientar práticas saudáveis pela qualidade de vida e melhor desempenho no trabalho.

Sua participação é simples: Lembre sua esposa, namorada, mãe, filha e amigas de fazer o autoexame, a mamografia, e de consultar o médico regularmente.

Ass. Imprena SINTESP