Bem-vindo, segunda-feira, 23 de outubro de 2017.

18/09/2015

SINTESP recebe Prêmio Marca Brasil pela 9ª edição consecutiva

O prêmio mostra o quanto o SINTESP é conhecido e toda a visibilidade que tem no mundo da prevenção de acidentes

A diretoria do SINTESP esteve em mais um evento do Prêmio Marca Brasil, quando recebeu, pela nona vez consecutiva, o reconhecimento dos leitores da Revista Cipa como entidade de Segurança de Saúde do Trabalho mais lembrada. O presidente Marcos Antonio Ribeiro, o Marquinhos, junto com diretores e membros da equipe do Sindicato, compareceu para receber a homenagem. A cerimônia de entrega aconteceu no dia 15 de setembro, no Clube Sírio, em São Paulo.

Satisfeito pelo reconhecimento, Marquinhos comemorou a conquista: “Desta vez fomos contemplados como Top Max, por estar há nove anos consecutivos como entidade mais votada. Para nós, é um prêmio muito importante, pois mostra o quanto o SINTESP é conhecido e toda a visibilidade que tem no mundo da prevenção de acidentes. Agradecemos não só a todos os Técnicos e Engenheiros de Segurança do Trabalho, mas aos diretores e toda a equipe que trabalha no sindicato e que faz dele uma entidade respeitada”.

Organizado pela empresa Trio International Distinction, o Prêmio Marca Brasil é concedido por um grupo de publicações de revistas setorizadas que realizam uma votação que indica as marcas mais lembradas entre os leitores. Nesta edição foram tabuladas mais de 200 categorias de 13 setores econômicos, que premiaram 139 empresas, entidades ou produtos.

Visitem nossa Galeria de Fotos