Bem-vindo, segunda-feira, 24 de julho de 2017.

15/04/2015

Técnicos poderão contar com Plano de Saúde SINTESP

Técnicos contam com Plano de Saúde
Em parceria com a SIM – Sistema Inteligente de Medicina e Seguros, os Técnicos de Segurança do Trabalho podem contar com plano de saúde, com tabela diferenciada que estará disponível no site. O produto conta com tabelas específicas com atendimentos no estado de São Paulo e em todo território nacional.

Quem pode aderir: Associados ao SINTESP e todos os dependentes. Caso o associado não queira aderir ao plano para si, poderá adquirir o plano, apenas para os seus dependentes.

Outros benefícios:

SEGUROS:

Seguros de vida individual e em grupo.- Têm o intuito de garantir proteção financeira para seus familiares e/ou pessoas que dependem de você, no caso de sua falta.

Seguro de Auto - Feito para quem deseja tranquilidade, segurança e comodidade nos cuidados com o veículo. O seguro do automóvel é uma necessidade para você reduzir prejuízos em caso de acidente, roubo ou furto.

Ramos Elementares - Este seguro tem por objetivo proteger o patrimônio do segurado (sua residência, sua empresa, seu barco, seus equipamentos e outros), garantindo indenização por perdas, danos ou responsabilidade sobre o objeto segurado.

PREVIDÊNCIA:

Previdência - Investindo periodicamente pequenos valores, proporciona um futuro mais seguro e confortável para você e sua família, com o objetivo de complementação
de renda a previdência social.

Previdência Privada Infantil - Plano de previdência privada que tem o objetivo de investir desde o nascimento da criança para colher os frutos e bancar sua faculdade, o
início da carreira profissional, uma viagem ao exterior ou até a aposentadoria.

CONSÓRCIO:

Automóvel e Imóveis
Parceria com as melhores seguradoras, com custos diferenciados: Porto Seguro, Bradesco, Mongeral, Metlife e Sulamerica.

Fale conosco:
Tel: 11 4082-1482 – e-mail: sintesp@simseg.com.br - site: www.simseg.com.br