logoSintesp

SINDICATO DOS TÉCNICOS DE SEGURANÇA DO TRABALHO NO ESTADO DE SÃO PAULO


Ética, competência, dignidade e compromisso com a categoria



Novo número Whatsapp: (11) 94760-3156

Bem-vindo, sexta-feira, 29 de março de 2024.

Logo Força Sindical
18/09/2017

Parcerias que dão certo                


Toda e qualquer organização seja ela de qual ramo for, para que tenha sucesso em suas atividades, necessita, sem dúvida nenhuma, de poder contar com bons parceiros para que seu negócio alcance pleno êxito. Neste sentido, o nosso SINTESP, desde a sua criação, mesmo antes quando era uma associação de profissionais, já tinha como meta esta prerrogativa.  Passaram-se vários anos e em todas as diretorias que assumiam a nova gestão, entre as metas tinha-se como ponto principal, sobretudo, angariar uma quantidade significativa de parceiros, mas sempre visando a excelência nestas parcerias, pois sempre acreditamos que parceria tem que ser boa e de qualidade para ambos os lados.

 

Assim sendo, em um determinado tempo, depois de inúmeros contatos e reuniões, recebemos um convite para participar de uma importante parceria no ramo de feiras e congressos, sendo que que se tratava de entrarmos co-promotores de uma das maiores feiras de segurança e proteção do país. É claro que a diretoria sabia das inúmeras dificuldades que ambos encontraríamos, mas o gestor que administrava o sindicato na época aceitou mais este desafio. Foi assim, então, que começamos a participar da organização da primeira feira chamada Expo Proteção.

 

O sucesso deu-se a partir daí, e de dois em dois anos realizamos, como co-promotores e com muita satisfação, esta importante feira no ramo da Segurança e Saúde do Trabalho.

 

Este ano, mais uma vez, mesmo com as condições políticas e econômicas adversas as quais o nosso país está atravessando, e nem precisamos comentar por causa de quem estamos nesta situação, a feira foi realizada novamente e como sempre se firmando como um dos eventos mais relevantes para as áreas prevencionista e emergencista brasileiras, a Expo Proteção - 7ª Feira Internacional de Segurança e Saúde e do Trabalho e a Expo Emergência - 10ª Feira de Resgate, Atendimento Pré-Hospitalar, Combate a Incêndio e Emergências Químicas, realizadas pela Proteção Publicações e Eventos e em parceria com o nosso SINTESP como entidade co-promotora, entre os dias 16 e 18 de agosto, no Expo Center Norte, em São Paulo, SP, atendendo às expectativa e trazendo bons resultados aos expositores. Os mais de 40 mil visitantes tiveram acesso às últimas novidades em produtos e serviços voltados à SST e Emergência.

 

O SINTESP marcou sua participação congregando ações importantes como o VI CIPASSAT – Ciclo de Palestras sobre Saúde, Segurança e Acidentes do Trabalho; o 7º ENEC – Encontro Estadual de Cipeiros da Construção Civil, em parceria com o Sintracon-SP; e o ENETEST – Encontro Estadual dos TSTs e Comemoração ao Dia do SESMT.

 

Para nós, desta diretoria atual, participar como co-promotor da Expo Proteção foi uma grande honra, pois, a cada ano, a feira e seus eventos paralelos conquistam resultados significativos e que contribuem para a melhoria contínua do mercado de SST. E os números, conforme apresentados na matéria especial desta edição, comprovam os esforços realizados em conjunto para o sucesso do evento.

 

Por isso, temos a certeza que “esta parceria deu certo” de que outras também sempre serão bem-vindas para a nossa entidade. É desta maneira que galgamos nosso crescimento no mercado de SST e ajudamos na melhoria contínua em prol de todos os trabalhadores.

 

Marcos Ribeiro

Presidente



Voltar para Editoriais