14/09/2019

SINTESP conquista Prêmios Marca Brasil e Top Max Marca Brasil 2019

Esta é 13ª vez consecutiva que o SINTESP recebe o reconhecimento como melhor entidade no setor de SST

A marca SINTESP foi a mais votada no Prêmio Marca Brasil 2019 como a Melhor Marca de Entidade do Setor de Segurança e Saúde no Trabalho, em pesquisa respondida por leitores da Revista Cipa, publicada pelo Grupo Cipa Fiera Milano.

Este é o 13º ano que o SINTESP é laureado com essas importantes premiações e celebra esta importante distinção com todos os profissionais da categoria prevencionista, em especial, os TSTs.

Essa grande conquista é fruto da indicação dos consumidores do mercado de atuação de SST, através das respostas tabuladas decorrentes dos votos apurados pela comissão do prêmio. Mais uma vez receber essa honraria coroa o resultado do excelente trabalho que o SINTESP realiza e que o coloca na merecida posição de liderança entre as entidades.

A Cerimônia de Entrega do 20º Prêmio Marca Brasil – considerado um dos mais tradicionais e importantes prêmios multissetoriais da América Latina -, será realizada no dia 17 de setembro de 2019, no Espaço Premium do Esporte Clube Sírio, em São Paulo, Capital.

A diretoria do SINTESP compartilha essa alegria e reconhecimento com todos os Técnicos de Segurança do Trabalho do Estado de São Paulo.